
Primeiro vamos falar do branquinho, o da natura... Duro demais, e é impossível deixar ele na linha d'gua, não fixa de jeito nenhum, borra com facilidade, foi com certeza nove reais jogados fora, e ele ainda é a versão mini ou seja, foi caro e dinheiro jogado fora. Como ele é bem pretinho uso ele como base pra sombras escuras, passo ele na palpebra movel, esfumo e aplico a sombra... Fica como uma espécie de primer.
A linha Intense do O Boticário é uma mão na roda pra gente que é estudante e não se sustenta sozinha, e não pode gastar horrores num produto só, mas também não quer usar produtinho de farmácia! Ja testei alguns produtos da linha, e é aquele negócio, não é o looosho e a qualidade da linha Make B por exemplo, mas também não é ruim. Esse lápis é bem mais ou menos, fica na linha d'gua por muito pouco tempo e não é muito pigmentado não. Até gosto dele pra delinear ou pra esfumar rente ao cílio inferior, mas ainda prefiro outras marcas de lápis. Paguei nele em torno de 10 reais.
Conclusão? Não acho que vale a pena adquirir nenhum desses lápis, dessas linhas mais baratinhas, afinal, lápis é uma coisa básica na maquiagem e um errinho como um borrão pode acabar com toda a beleza do make, fora que ninguém merece lápis duro na hora de passar e que fica dificil de esfumar.
Uma EXCELENTE opção é o mini lápis da Capricho O Boticário, macio, super pigmentado, fica pretissimo na linha d'gua, até borra um pouco, mas vale muito a pena, tenho o preto e o rosa que uso pra iluminar e fica lindo, custa 10 reais, e mesmo sendo mini, vale a pena o pequeno investimento! Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário