Toda Garota tem que saber!

sábado, 6 de agosto de 2011

Dica: Sachê de tratamento Pantene

Olá meninas, aqui estou eu de volta firme e forte, desculpem a demora, prometo postar muita coisa legal. Final de semana passada eu viajei pra uma cidade de praia, e lógico Sol + Vento + Sal destruiram meu cabelo... Pra minha sorte a tia da minha amiga tinha um monte de creme de salão, que fizeram um milagre enquanto eu estava lá, e como as aulas voltaram a chapinha fica mais frequente.



Pra manter a hidratação eu usei o Sachê de tratamento da Pantene, ele promete restaurar os danos e hidratar instantaneamente os fios, usei logo depois do Shampoo e não usei condicionador. Ja enxaguando pude sentir os fios macios e milagre: Meu cabelo NAO embaraçou. Apliquei um anti térmico, fiz escova + chapinha e meus fios estão brilhates, sedosos e bonitos até agora (ja tem 3 dias isso)

To in love com esse tratamento, e o melhor é pratico e como ele é em sachê não colocamos a mão no creme! Custa em média R$2,50 e vale cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário