Toda Garota tem que saber!

domingo, 21 de agosto de 2011

Unhas: Flocado da Hits

Olá meninas, to bem sumida mesmo mas é semana de prova então me enrolo toda, o sorteio não foi ao ar porque to tendo probleminhas com o servidor (eu sou burrinha demais) mas logo mais, logo menos ele entra! Hoje eu vim falar sobre o esmalte flocado Fox Trot da Hits.





Vocês na foto não conseguem ver metade da lindeza que ele é nas minhas fotos, então peguei essa foto desse flickr pra vocês enxergarem bem a cor, que é roxo com flocado meio dourados, rosados... lindo demais!




Um contra: Não sei se é só da Hits ou se as outras marcas também são assim mas eu SOFRI pra tirar esse esmalte da unha, durou bastante, mas na hora de tirar não saía de jeito nenhum, juro, tive que passar o outro que eu estou usando meio que por cima... Mas vale a pena, esse esmalte é lindo demais! Enjoy it, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário