Toda Garota tem que saber!

sábado, 6 de agosto de 2011

Meus Batons Color Trend!

Tem como resistir aos batons bons, bonitos e baratos da Color Trend Avon? Não! Por isso eu vim mostrar os que eu comprei esse mês, que creio eu, vocês ainda conseguem achar na próxima campanha! Faltam dois batons que eu não achei, mas depois eu posto.




Na ordem: Carmim, morango, azaléia e grape.

Carmim: Um vermelho quase vinho, bem cremoso, tem cheiro de baunilha.
Morango: Ja falei sobre ele aqui, eu adoro essa cor viva de vermelho, tem cheiro de morango.
Azaléia: Um rosinha meigo, uso ele pra tudo, tem cheiro de baunilha.
Grape: Um rosa barbie, é a coisa mais linda do mundo e acreditem eu passei ele de noite e esqueci de tirar pra ir dormir... quando eu acordei ele ainda estava lá intacto. Tem cheiro de baunilha.


Fotos oficiais da marca, pra vocês terem uma noção melhor da cor!

Uma coisa que eu gosto nesses batons são a fixação e a cor, realmente eles ficam na cor da bala, sou apaixonada por eles, valem muito a pena!
Qualquer dia desses mostro meus batons de outras marcas ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário